domingo, maio 17, 2009

4 jogos, 3 pontos.

Final de semana ruim para os grandes paulistas no brasileirão. Em casa, o São Paulo não perde para o Atlético, mas também não ganha. Buscou o empate por duas vezes, pressionou no final, mas não passou do 0x0. O tricolor não pode ficar no discurso de que no ano passado foi assim também, precisa se empenhar mais.

Também em casa, o Santos começou bem, abriu 2 a 0, Kléber Pereira desencantou, mas, no final, o segundo empate do time da Vila, 3 a 3. Empate sofrido no final e segundo ponto do vice campeão paulista.

Já o Palmeiras foi ao Rio Grande do Sul e, como o Corinthians na semana passada, não foi páreo para o Inter. Perdeu por 2 a 0, com um segundo gol sofrido no momento em que o Verdão ainda buscava o empate.

No Rio, o Corinthians não tomou gol, mas também não fez. 0 a 0 com o Botafogo, em jogo com muitos lances perdidos pelo Fogão,que não passou pela linha de impedimento feita pelo Timão e algumas oportunidades pelo campeão paulista. O Corinthians dominou o primeiro tempo, valorizou a posse de bola, mas caiu de rendimento na etapa final. Entretanto, foi na volta dos vestiários que o clube paulista teve a melhor oportunidade de gol, onde Ronaldo se atrapalhou com a bola, dando a chance para o goleiro Renan fazer a defesa. Primeiro ponto do Corinthians no campeonato, que termina a rodada em 17º lugar.

O Barueri não passou de um empate sem gols com o Fluminense e, dos paulistas, o único time que fez seu torcedor feliz da vida foi o Santo André, que jogou fora de casa contra o Coritiba, começou perdendo mas, ainda no primeiro tempo marcou três gols e terminou a partida vencendo por 4 a 2.

Nenhum comentário: