quinta-feira, março 13, 2008

Valeu a pena?

No meio futebolístico, existem atletas que são contratados pelos clubes para compor elenco, para chegar e resolver e também os jogadores considerados como aposta, aqueles que têm condições de tornarem-se destaques.


Quando anunciou que não gostaria de permanecer em Curitiba, o lateral-direito entrou em litígio com o Atlético-PR e conseguiu na justiça uma liminar para se desvincular do time paranaense e logo em seguida surgiram boatos de que o Corinthians estaria interessado em seu futebol. Quando o lateral saiu da capital modelo, o Santos também entrou na disputa, mas quem levou foi o São Paulo, assinando contrato de três anos de duração.


Agora, como qualificar um jogador que não atuou bem quando passou pelo Fluminense, nunca foi destaque no Furacão e, desde que virou notícia pelo interesse dos paulistas, sempre deixou claro que procura apenas uma vitrine para ir para a Europa. Seu empresário, Paulo Roberto Theobaldi, até deixou claro que ele preferiu o São Paulo porque o tricolor tem uma exposição internacional maior que o Corinthians disputando a Libertadores, contra a Copa do Brasil que o alvinegro participa.


Vai compor elenco? Até receber uma oferta de um time qualquer do velho continente?


Chega para resolver?


Vai ser um destaque?


Façam suas apostas.

Nenhum comentário: